2023 será de estreitamento de relações com a categoria

postado em: Fotos, Notícias | 0

O ano começou com objetivos bem definidos pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Ivoti e Dois Irmãos.

Conforme a presidente da entidade, Cris Mendes, 2023 será o ano de aproximar e reaproximar a categoria ao Sindicato de uma forma mais intensa. Por conta disso a diretora Ana Cláudia de Medeiros Pacheco foi requisitada para reforçar a equipe da diretoria. Ela já está atuando desde o dia 9 e tem uma função bem definida. “Ana vai participar dos atendimentos aos comerciários, especialmente nos contatos via e-mail e redes sociais, mas especialmente realizar um trabalho de base, um corpo a corpo com os comerciários levando esclarecimentos e informações sobre a entidade e seu funcionamento, e trazendo demandas da categoria”, explica Cris.

“Vamos reestruturar o nosso Sindicato e para isso, contamos apenas com a força da categoria. As empresas se juntam nos seus sindicatos e acreditam na força deles, então os trabalhadores também precisam da força de uma entidade que os represente. Os comerciários precisam entender que só têm força pela união, pelo sindicato. Se eles não nos apoiarem, não tem sindicato e se não tem sindicato, não tem convenção coletiva, não tem dissídio, não tem benefícios”.

Ana Cláudia se licencia do cargo de gerente de loja da Solar de Estância Velha, e reforça o time que já conta com a presidente Cris Mendes, o vice-presidente Oscar Elwanger Júnior e a tesoureira Lola Pospichil.

Junior, Ana, Cris e Lola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 4 =