Dia 31 de janeiro tem assembleia, agende-se

postado em: Fotos, Notícias | 0

A terça-feira, 31 de janeiro, é um dia muito importante para o comerciário de todos os setores da base Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Ivoti e Dois Irmãos. Neste dia o Sindicato abre suas portas para todos os comerciários, associados ou não, para falar sobre a manutenção da entidade; conveniência ou não de firmar Convenção Coletiva ou Acordo Coletivo; em caso positivo, fixação das cláusulas; e a contribuição negocial.

A assembleia geral será às 19h, na sede do Sindicomerciários, na Rua Emancipação, 115, Bairro Primavera, em Novo Hamburgo. Quem não conseguir vir para a assembleia será recebido a partir das 8h30, neste mesmo dia, mesmo ao meio-dia, para trazer suas demandas e manifestar a sua opinião.

“Precisamos da participação de todos, trazendo suas ideias para as negociações coletivas de 2023”, disse a presidente da entidade, Cris Mendes. Ela reforça que o ano de 2023 é o ano da reestruturação da categoria. “Para isso, contamos com o apoio dos comerciários. É a categoria que nos mantém fortes, e é o Sindicato que mantém a categoria forte, com a luta pelos direitos e a dignidade de cada trabalhador do comércio. Os trabalhadores precisam da força de uma entidade que os represente, e isso só se dá pela força e união, pelo sindicato. Se os comerciários não nos apoiarem, não tem sindicato e se não tem sindicato, não tem convenção coletiva, não tem dissídio, não tem benefícios”, finaliza Cris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =